Survivor’s Club | Canal CW está desenvolvendo série baseada nos quadrinhos

Escritor e produtor de Vicious está envolvido na adaptação

Após Preacher e Lucifer, mais um quadrinho estará ganhando sua versão para a TV. Baseada no selo de quadrinhos da DC – a Vertigo-  Survivor’s Club chega como uma ótima notícia para os fãs de terror.  O canal CW, lar de Riverdale e The Flash em conjunto  com a Warner Bros. TV estão produzindo a série que deve chegar no fim do ano que vem. As informações são do Deadline.

Joyland | Canal Freeform está desenvolvendo série baseada no livro de Stephen King

O drama será escrito por Jared Frieder e também estará na produção executiva junto com Len Goldstein. Survivor’s Club é baseado em personagens criados por Lauren Beukes, Dale Halverson e Ryan Kelly.

Em resumo contará a história  dos gêmeos Jason e Jennifer que sobreviveram a uma possessão demoníaca de infância. Dez anos depois, quando uma nova força maligna desperta, os irmãos unem forças com outros adolescentes sobreviventes para então combater os monstros literais e metafóricos que os assombram. Em um mundo onde os monstros de franquia de terror são reais.

Ainda assim não há informações sobre a estreia de Survivors’ Club. Especula-se que no final do ano que vem.

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.