Taron Egerton fala sobre possível entrada na Marvel

Estamos diante de uma possível reintrodução dos X-men nos cinemas, dessa vez em conjunto com o universo cinematográfico da Marvel, e agora quem falou sobre os rumores de ser o Wolverine foi Taron Egerton

Depois de X-men: Fênix Negra ser considerado o maior fracasso da franquia dos mutantes nos cinemas, diversas pessoas imaginaram que, os personagens ficariam parados por um tempo, antes de entrarem oficialmente no UCM. Via Variety

E mesmo que um anúncio oficial ainda não tenha sido feito, Kevin Feige já falou sobre o Quarteto Fantástico e os mutantes, fortalecendo os rumores de que veremos alguma coisa sobre os personagens na fase 5.

Mortal Kombat l Filme terá fatalities dos jogos

Um dos atores que está cercado de rumores, é Taron Egerton, que está sob os olhares dos fãs mais antenados da Marvel, para viver o novo Wolverine dos cinemas.

O ator mesmo comentou sobre a possibilidade em entrevista. Confira:

“I love Marvel and I love the movies and I’d love the excuse to get in shape, I’d love to be a part of it, whether Wolverine is realistic or not, I don’t know.”

“Eu amo a Marvel amo os filmes e amo uma desculpa para entrar em forma, amaria ser parte do universo, agora se a possibilidade de ser o Wolverine é real ou não, eu não sei”

Você gostaria de ver o ator de Kingsman como o novo Wolverine dos cinemas?

Compartilhar: