Tessa Thompson em A Dama e o Vagabundo

Tessa Thompson

“A Dama e o Vagabundo”vai estrear no serviço de streaming da empresa que deve ser lançado no próximo ano. A lista de elenco cresceu, com Tessa Thompson para dar voz a cocker Dama.

Enquanto os filmes em live-action da Disney, estão indo para o cinema, a nova versão de “A Dama e o Vagabundo”vai estrear no serviço de streaming da empresa que deve ser lançado no próximo ano. A lista de elenco cresceu, com Tessa Thompson para dar voz a cocker Dama.

Primeira foto do Live-Action da Disney “Mulan”

Charlie Bean, que dirigiu The Lego Ninjago Movie, está supervisionando a versão, live-action e CGI sobre o Desenho de 1955, que viu a Dama se apaixonar por um vira-latas chamado Vagabundo em meio a uma série de aventuras caninas e uma data icônica cena noturna com um prato compartilhado de macarrão.

dama e vagabundo

Justin Theroux está a bordo para dar voz a Vagabundo, enquanto Ashley Jensen será Jackie, uma versão trocada por gênero do Scottish Terrier Jock. Kiersey Clemons é Querida, dona de Dama, enquanto o veterano, Benedict Wong, foi escalado como Bull, um bulldog inglês.

Compartilhar: