The Boys l Ator descreve segundo ano como ‘insano’

The Boys

Parece que veremos uma segunda temporada insana em The Boys, pelo menos é o que dá a entender um dos principais atores da série que revela o que esperar do novo ano

Se você já achou a primeira temporada de The Boys insana, se prepara que a segunda promete mergulhar de cabeça no que tornou o primeiro ano um sucesso. A primeira temporada ficou conhecida por sua violência extrema e abordagem bem gráfica para diversos assuntos complicados. Via comicbook

What If…? l Teaser de Capitã Carter é divulgado

Agora parece que a série terá mais disso em seu novo ano. Pelo menos é o que dá a entender Jack Quaid, ator que interpreta Hughie na série. Ele disse o seguinte sobre o novo ano:

“Oh man, no one is ready for Season 2, it’s just absolutely bonkers. I’ll just put it this way, the scale is a lot bigger. I think we’ve topped season one, in terms of insane moments that make you say ‘What the hell?’ I’ve done things this season that are definite firsts for me in my career, and I probably won’t do them again since. Definitely a moment… I can’t give it away, but when you see it, you’ll know what I’m talking about.”

“Olha cara, ninguém está pronto para a segunda temporada, ela é simplesmente insana. Vou só dizer para você que a escala é bem maior. Eu acho que conseguimos superar a primeira temporada, em termos de momentos insanos que te fazem pensar ‘Mas o que?’. Fiz coisas essa temporada que são primeiros para minha carreira inteira, e provavelmente não farei de novo depois disso. Definitivamente um momento…Não posso entregar, mas quando você ver, vai saber sobre o que estou falando.”

E você, está na ansiedade pela segunda temporada de The Boys?

Compartilhar: