The Curse Of La Llorona | Lenda de terror mexicana

A Maldição da Chorona

O primeiro trailer do próximo filme de horror Warner Bros., The Curse Of La Llorona, chegou – e é assustador. Baseado no folclore mexicano, o trailer mostra o espírito demoníaco que ataca crianças pequenas.

The Curse Of La Llorona

Baseado no folclore mexicano, a filme gira em torno da fantasmagórica La Llorona (ou a “mulher chorosa”), o espírito de uma mulher que perdeu seus filhos e os procura perto do rio em que eles desapareceram. Enquanto James Wan vem trabalhando em Aquaman , ele tem mantido seus projetos de terror como produtor. No início deste ano, recebemos The Nun e Insidious: The Last Key, e agora nos preparamos para The Curse Of La Llorona. Veja o trailer :

Um Lugar Silencioso 2 l “Roteiro está sendo ajustado” diz John Krasinski

O trailer apresenta o personagem da assistente social de Linda Cardellini e seus dois filhos (Jaynee-Lynne Kinchen e Aiden Lewandowski). Enquanto o personagem de Cardellini se aventura a falar com a polícia em uma cena de crime em que uma jovem mãe a adverte para parar “la Llorona”, as crianças são deixadas para trás e as coisas rapidamente se voltam para o sobrenatural.

Do produtor James Wan,The Curse Of La Llorona está marcada para os cinemas em 19 de abril de 2019.

The Curse Of La Llorona