The Good Fight | Michael Sheen entra para o elenco da 3 temporada

Ator integra elenco da próxima temporada que vai ao ar no começo do ano que vem.

The Good Fight acaba de adicionar mais um grande nome ao seu elenco da 3 temporada. O spin off de The Good Wife escalou Michael Sheen como personagem fixo para seu terceiro ano.  Segundo informações do The Hollywood Reporter o ator, fará um advogado muito ambicioso.

Michael Sheen será o advogado Roland Blum descrito como brilhante, carismático e maquiavélico. Roland também é um homem que está muito mais interessado em ganhar do que seguir a lei. Sheen, que atuou no Masters of Sex da Showtime, concluiu recentemente o trabalho na minissérie Good Omens  da Amazon.

The Purge | Série está renovada para a 2 temporada

Como já noticiado aqui no clube anteriormente, a nova temporada de The Good Fight será muito mais politizada.O show tem sido um ponto crítico para a CBS All Access desde seu lançamento em 2017. O drama segue de perto os eventos atuais, particularmente os efeitos da presidência Trump.

No elenco ainda temos Cush Jumbo e Sarah Steele, assim como Rose Leslie (Game Of Thrones) , Justin Bartha, Michael Boatman, Nyambi Nyambi e Delroy Lindo. Assim como Audra McDonald que se juntou ao elenco como regular da atual temporada e também está confirmada para o próximo ano.

Exibido no serviço de streaming da CBS, o CBS All Access, The Good Fight, retorna no primeiro semestre de 2019. No Brasil, as 2 primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.

Compartilhar: