The Undoing | Nova série da HBO com Nicole Kidman terá diretora de “Bird Box”

Premiada diretora Susanne Bier entra para a próxima série da HBO como diretora.

O relacionamento de Nicole Kidman e HBO parece crescer cada vez mais a cada trabalho. O próximo e promissor trabalho em conjunto é a série The Undoing. De acordo com o Variety, a  diretora vencedora do Emmy, Susanne Bier , assinou contrato para dirigir a série.

Bier vai dirigir todos os seis episódios da série, que é baseado no livro “You Should Have Known”, de Jean Hanff Korelit. Nicole que além de estrelar a série também está na produção executiva do show. Em resumo, na trama Grace Sachs (Kidman) está vivendo a única vida que ela sempre quis para si mesma. Ela é uma terapeuta de sucesso, tem um marido dedicado e um filho pequeno que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Contudo Grace precisa encarar uma sucessão de desgraças que envolvem uma morte violenta e reconstruir sua vida. 

Divorce | HBO renova série para 3 temporada

Tendo ganho o Emmy de melhor direção por The Night Manager da AMC, seu currículo cinematográfico não deixa a desejar.  A Second Chance (2011), Love Is All You Need? (2016), In A Better World (2010), todos aclamadíssimos pela crítica. Assim como Bird Box, o aguardado drama apocalítico com Sandra Bullock e Sarah Poulson,  que estreia em dezembro na Netflix.

Blossom Films, a produtora de Nicole está junto com David E. Kelley (Big Little Lies, Mr Mercedes) que também assume o roteiro, estão responsáveis pelo desenvolvimento da série. Big Little Lies, outro projeto que ambos estão juntos, voltará ano que vem para a aguardada 2 temporada na HBO.

Ainda não há informações sobre a data de estréia de The Undoing.

 

Filmmaker, atual residente na Shondalandia, cinéfilo em ascensão e virginiano por natureza metido a critico.

Compartilhar: