Tidelands | Série australiana marca a estreia de Marco Pigossi na netflix

Misteriosa e repleta de segredos sobrenaturais, já temos as primeiras imagens de Tidelands.

No que depender de mistérios a Netflix, sem dúvidas,  está cheia de novidades vindo por ai. A série Tidelands, acaba de ganhar um teaser trailer revelando alguns detalhes da trama e personagens.  A produção da série sobrenatural fica por conta da Hoodlum Entertainment e traz Elsa Pataky (Velozes e Furiosos) e Charlotte Best como protagonistas.

Transparent | Episódio final será em formato de musical

A trama seguirá a jovem Cal McTeer (Charlotte) que retorna a sua cidade natal, Orphelin Bayapós 10 anos presa. Quando o corpo de um pescador aparece na praia, a rede clandestina de trafico de drogas revela muitos mistérios. Cal busca desvendar os segredos da cidade enquanto investiga uma comunidade marginalizada que vivem afastados da baía, os Tidelanders. Elsa Pataky viverá, Adrielle Cuthbert, líder dos da comunidade e que sobretudo se mostrará disposta a proteger sua tribo.​ 

A Netflix não divulgou muitas informações sobre o personagem de Pigossi, a principio conhecido como Dylan. “É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e também os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Disse Pigossi em declaração para a revista GQ.

Além disso, no elenco ainda estão os australianos Aaron Jakubenko (Spartacus), como Augie, o irmão desorientado e taciturno de Cal, e Peter O’Brien (X-Men Origens: Wolverine), o fiel marinheiro de Augie.

Com oito episódios, Tidelands está prevista para estrear globalmente na Netflix no dia 14 de dezembro de 2018.

Compartilhar: