Tom Cruise leva James Corden para pular de paraquedas

Tom Cruise leva James Corden para pular de paraquedas em vídeo hilario para a promoção do novo filme de Cruise, Missão Impossível – Efeito Fallout.

Todos já conhecem a fama de Tom Cruise de ser alguém viciado em adrenalina, o adepto da cientologia, sempre foi muito conhecido por sua vida pessoal que quase que copia a sua vida nas telas. O atro sabe pilotar um avião, aprendeu a pilotar um helicóptero para o seu ultimo filme, Missão Impossível – Efeito Fallout, em seis semanas e foi o próprio que manuseou a câmera sozinho durante a gravação da tal cena no filme, ele já quebrou o pé pulando de um prédio pra o outro, já escalou o prédio mais alto d mundo… enfim, o cara faz tudo para passar essa imagem de que é invencível e alimentar seu ego.

Dessa vez, James Corden, famoso pelo seu quadro, Carpool Kareoke, onde ele canta com estrelas da musica seus maiores hits dentro de um carro. Agora James decidiu fazer algo diferente, ele decidiu pular de paraquedas com Tom Cruise num quadro de seu programa.

Enquanto Corden usava vários ornamentos ara se proteger e ainda iria pular com a ajuda de uma cara, Tom usava camisa e jeans e apenas botava a mochila nas suas costas. (Não seria surpreendente se ele pulasse sem a mochila e tentasse pegar na queda.)

O vídeo é engraçado, pelas tiradas e observações que o comediante faz durante todo o processo, mas também é de tirar o folego, princialmente considerando que é a primeira vez que Corden pratica essa atividade e se mostra nitidamente com medo real.

 

 

 Missão Impossível – Efeito Fallout já esta em cartaz pelo Brasil.

Compartilhar: