Top Gun: Maverick l Filmagens são interrompidas

Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick chegará aos cinemas americanos em 26 de junho de 2020 e no Brasil segue sem data de estreia

Foi divulgado através do The Sun a informação de que as filmagens de Top Gun: Maverick foram interrompidas para que Tom Cruise pudesse participar de aulas de piloto de caças.

Segundo a publicação, o ator insistiu em aprender a pilotar para tornar as acrobacias aéreas do filme ainda mais realistas; Com isso, a produção terá suas filmagens atrasadas.

Até o presente momento a informação não foi confirmada, mas o ator é conhecido por dispensar o uso de dublês em cenas de ação – um arranha-céu em Dubai e pular de um avião em Missão: Impossível – Efeito Fallout.

A fonte ainda divulgou “Ele possui licença para pilotar aviões, mas não é qualificado para pilotar jatos de combate, o que agora ele está procurando fazer. Por ser muito perigoso, ele não filmará todas as sequências de voo, porém ele participará de alguns momentos importantes para a trama. Os produtores preferiram não colocar em risco a vida do protagonista, e eles também não gostariam que a tão aguardada sequência demorasse mais tempo do que o previsto. Apesar dos enormes custos de seguro, estão todos dispostos a fazer o que for necessário para garantir que Tom fique feliz.”.

Top Gun: Maverick conta com o retorno de Tom Cruise como protagonista e o elenco formado ainda por Jon Hamm, Ed Harris, Glen Powell e Jennifer Connelly.

A direção é de Joseph Kosinski.

Top Gun: Maverick segue sem data de estreia para o Brasil.

Editor-Chefe do Clube Das Pipocas. Beth? Eu também sou a Beth!. Paulista, virginiano, pós graduado em Memes da Vida, ácido, metido a crítico de cinema, apaixonado pela sétima arte e amante do café.

Compartilhar: