Um Lugar Silencioso 2 l Filme deve contar a origem das criaturas

Um Lugar Silencioso 2

Um Lugar Silencioso 2 tem previsão de estreia para 20 de março de 2020.

Em recente entrevista ao The Observer, o ator Brian Tyree Henry, recém adicionado ao elenco de Um Lugar Silencioso 2 falou um pouco mais sobre o filme.

Eu ainda estou tentando descobrir, mas eu acho que vamos ver mais dessa família tentando sobreviver e descobrindo que eles não são os únicos. E eu acho que sim, teremos respostas sobre a origem de como tudo isso começou. Acredito que as pessoas também queiram saber disso. Mas eu acho que veremos mais um lado disso… mais da humanidade que sobreviveu nessa continuação”, declarou Henry.

O ator conhecido por Atlanta, foi recentemente adicionado ao elenco do filme, mas não teve seu papel revelado.

Recentemente também foi noticiado que o filme estrelado por Blunt teve sua estreia adiantada em quase dois meses.

Até o momento o elenco foi confirmado com Cillian Murphy, Noah Jupue e Millicent Simmonds.

John Krasinski retorna para a direção e assina o roteiro da continuação.

Um Lugar Silencioso arrecadou pouco mais de US$340 milhões em bilheterias mundiais, ganhou diversos prêmios, incluindo o Critics’ Choice por melhor Filme de Sci-Fi/Terror e a Screen Actors Guild Award para Emily Blunt como Melhor Atriz.

O primeiro filme acompanhava uma família que é obrigada a viver em completo silêncio, caso contrário, criaturas estranhas vão caça-los. Mesmo as tarefas mais normais do dia-a-dia acabam tornando-se assustadoras: jantar com a família, jogar jogos de tabuleiro ou pescar, faz com que os personagens temam por suas vidas.

Um Lugar Silencioso 2 tem estreia agendada para 20 de Março de 2020.

Compartilhar: