Vem aí um novo série live-action de Star Wars

Diego Luna reprisará papel de Rogue One em nova série live-action de Star Wars.

Mais uma novidade vem por aí. A Lucasfilm está desenvolvendo uma série live-action de Star Wars para o serviço de Streaming Disney+.  A produção será focada em Cassian Andor, o espião rebelde de Rogue One: Uma História Star Wars. O ator Diego Luna reprisará seu papel de Andor.

A trama mostrará o rebelde nos anos de formação da Aliança Rebelde, ou seja, antes dos eventos de Rogue One. De acordo com a Lucasfilm, a série “explorará contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império”.

Luna ainda comentou sobre reprisar Andor para a nova série. “Voltar para o universo de Star Wars é muito especial para mim. Tenho tantas memórias do bom trabalho que fizemos juntos e os relacionamentos que criamos ao longo de toda essa jornada. Temos uma aventura fantástica pela frente e esse novo formato nos dará a chance de explorar o personagem com mais profundidade”, afirmou o ator

Por enquanto, não há previsão de estreia.

 

25 anos, paulista, geminiana, jornalista formada em memes. Metida a crítica e viciada em filmes de terror. Jura que um dia vai ser cineasta.

Compartilhar: