Vingadores 4 – Diretor comenta sobre retorno de Viúva Negra e Capitão América

Vingadores 4

A produção de Vingadores 4 já está dando o que falar…

Em uma recente entrevista ao Wired, um dos diretores de Vingadores 4, comentou sobre como será a volta de Viúva Negra e Capitão América.

Durante a entrevista, Joe Russo deu a entender que Chris Evans e Scarlett Johansson devem ter papéis essenciais no novo filme, já que os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, fizeram os fãs levantar inúmeras teorias.

Em Soldado Invernal, achamos atraente juntar o Capitão com a Viúva, porque ele é um modelo de serviço da moralidade, enquanto ela é um paralelo entre o certo e o errado. Mas, ambos estão crescendo juntos e você verá eles nesse filme, já que estão há dois anos sendo Vingadores secretos, calados pelo governo e somente agora são uma família. Eles amadureceram em todos os jeitos e você não pode ir para uma batalha sem ser afetado emocionalmente, então eu acredito que esses personagens – principalmente os sobreviventes de Guerra Infinita, estarão bem mais fortes na sequência.” – explicou Joe Russo.

Recentemente aluns boatos apontavam o título do longa como “Manopla do Infinito”. Porém Feige não se pronunciou em momento algum sobre o boato.

Vingadores 4 já está na fase de pós-produção e conta com a direção dos Irmãos Russo.

O filme chegará aos cinemas em 26 de abril de 2019.

 

Compartilhar: