10 Séries do primeiro semestre de 2019 que você precisa assistir

10 séries do primeiro semestre

Fim de semana batendo na porta e muita gente querendo apenas relaxar e assistir uma série. Pensando nisso, o Clube das Pipocas separou 10 séries do primeiro semestre de 2019 para você fazer maratona!.

Confira agora as 10 séries do primeiro semestre que você precisa assistir:

Coisa Mais Linda (S01) 03/2019 – Netflix

Nos anos 1950, a paulistana Malu se muda para o Rio de Janeiro com o marido para abrir um restaurante. Porém, ele rouba todo o seu dinheiro e foge. Ao conhecer a cantora Adélia e a escritora Thereza, a jovem abre um clube noturno de bossa nova.

Titãs (S01) – 01/2019 – Netflix

Titãs acompanha jovens heróis de todo o Universo DC assim que atingem a maioridade em uma abordagem mais enérgica sobre a clássica franquia dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que pode trazer o inferno à Terra. Juntando-se a eles estão a temperamental Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Big Little Lies (S02) – 06/2019 – HBO

As Cinco de Monterey precisam enfrentar as consequências de manter o grande segredo sobre o assassinato mas tudo se torna mais complicado com a chegada de Mary Louise (Meryl Streep), a mãe de Perry, que está determinada a descobrir o que realmente aconteceu com o seu filho.

The Umbrella Academy – 02/2019 – Netflix

Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família, além de uma ameaça iminente à humanidade.

Lucifer (S04) – 05/2019 – Netflix

Lúcifer (Tom Ellis), também conhecido como o Senhor do Inferno, se cansa da vida demoníaca que leva no subterrâneo e decide se mudar para Los Angeles. Lá, ele passa a ajudar a polícia local a cercar e punir malfeitores.

O Clube Recomenda: 10 Filmes franceses que você precisa ver

Chambers – 04/2019 – Netflix

Uma jovem sobrevivente de ataque cardíaco é consumida pelo mistério que envolve o coração que salvou sua vida. No entanto, quanto mais perto ela fica de descobrir a verdade sobre a morte repentina de seu doador, mais ela começa a assumir as características da falecida – algumas das quais são perturbadoramente sinistras.

Dilema – 05/2019 – Netflix

Anne (Renée Zellweger) é uma mulher enigmática e poderosa que fará uma proposta inusitada para um jovem casal com problemas financeiros. Apesar de ser sedutora e carismática, ela esconde grandes segredos sobre algo que aconteceu em sua juventude.

Chernobyl – 04/2019 – HBO

Ucrânia, 1986. Uma explosão seguida de um incêndio na Usina Nuclear de Chernobyl dizima dezenas de pessoas e acaba por se tornar o maior desastre nuclear da história. Enquanto o mundo lamenta o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

Fleabag (S02) – 04/2019 – Amazon

Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. Uma mulher moderna vivendo em Londres, ela está tentando curar uma ferida enquanto recusa ajuda daqueles à sua volta, mantendo seu perfil intimidante o mais intacto possível.

O Mundo Sombrio de Sabrina (P2)- 05/2019 – Netflix

Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

Bônus:

Black Summer – 04/2019 – Netflix

Em meio ao apocalipse zumbi, uma mãe é separada da filha e embarca numa jornada angustiante a fim de encontrá-la. Para isso, ela se une a um grupo de forças especiais formado por refugiados e, com a ajuda deles, enfrenta um novo mundo hostil e perigoso.

Conversations With A Killer: Ted Bundy – 01/2019 – Netflix

Um mergulho profundo na mente do famoso assassino em série Ted Bundy. De boa aparência e com uma personalidade bastante sociável, o criminoso desafiou o estereótipo de serial killer e acabou provocando um tipo de adoração problemática por parte de muitas mulheres americanas.