American Horror Story: 1984 l Data de estreia no Brasil é divulgada

American Horror Story: 1984

Falta pouco para que American Horror Story: 1984 chegue ao Brasil!

Foi divulgado nesta segunda-feira (09) através da FX, a data de lançamento da nona temporada da antologia de terror criada por Ryan Murphy.

American Horror Story:1984 estreia na quinta-feira, dia 19 de setembro, à meia-noite.

Além disso, a emissora também anunciou os horários de reprises dos novos episódios, sendo eles: domingos (10h), terças-feiras (03h30 da madrugada, de terça para quarta-feira) e quintas-feiras (16h).

A sinopse oficial aponta: “No verão de 1984, cinco amigos escapam de Los Angeles para trabalharem como conselheiros no Camping Redwood. Enquanto se acostumam aos novos serviços, eles rapidamente percebem que a única coisa mais assustadora que as histórias contadas ao redor de uma fogueira é o passado que retornou para assombrar”.

A nova temporada da antologia levará os fãs para os anos 80, e terá foco no terror slasher, clássico sub-gênero do terror na época que lançou filmes importantes para a indústria como Sexta-Feira 13, Halloween e A Hora do Pesadelo.

O terror slasher geralmente envolve assassinos em série que são motivados a matar suas vítimas de maneira aleatória.

Além disso, recentemente foi confirmado que o ator que estrelou as outras oito temporadas da série, Evan Peters, não estará no novo ano da antologia de terror. Segundo o ator, ele se encontra em um momento bom de sua carreira, com o recém lançado X-Men: Fênix Negra e finalizando o filme “I Am Woman”.

O elenco da nona temporada de American Horror Story conta com Emma RobertsAngelica RossGus KenworthyJohn Carroll LynchDeRon HortonZach Villa, Billie LourdCody Fern e Matthew Morrison.

American Horror Story: 1984 tem estreia agendada para em 19 setembro de 2019.

Compartilhar: