Killing Eve l Pedja Bjelac é confirmado na 3ª temporada

Killing Eve

O terceiro ano de Killing Eve promete ser tenso!

Segundo informações da Entertainment Weekly, novos nomes se juntaram ao elenco da 3ª temporada de Killing Eve.

O nome em destaque é de Pedja Bjelac, conhecido por interpretar Igor Karkaroff em Harry Potter, e também por interpretar Denner Frostfinger em Game of Thrones.

Os novos nomes do elenco são Gemma Whelan , também conhecida por participar de Game Of Thrones e interpretar Yara Greyjoy, Steve Pemberton (Inside No. 9), Camille Cottin (Call My Agent), Raj Bajaj (O Príncipe do Natal: O Casamento Real), Evgenia Dodina (Shivá – Uma Semana e Um Dia) e Turlough Convery (Jogador Nº 1).

Pânico l Novo filme pode estar a caminho

O terceiro ano da série também conta com Sandra Oh, que interpreta Eve e Jodie Comer, que assume o papel da assassina Villanelle.

Apesar da confirmação dos novos nomes no elenco, não foram revelados quais serão os papéis dos atores.

O primeiro ano da série acompanha Eve, que trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes  e mergulha em uma caçada incansável contra um assassina. Agora, seu alvo é Villanelle, uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

As duas temporadas de Killing Eve estão disponíveis no Globoplay. A terceira temporada tem previsão de lançamento para 2020.

Compartilhar: