A Fuga das Galinhas l Continuação será desenvolvida pela Netflix

a fuga das galinhas

É para deixar qualquer um alegre, né? 20 anos depois, A Fuga das Galinhas teve sua sequência confirmada!

Foi divulgado nesta terça-feira (23) através do perfil da Netflix no Twitter, a confirmação da continuação de A Fuga das Galinhas pela plataforma de stream.

A publicação confirma que após 20 anos de lançamento, a produção da sequência da animação deve iniciar logo no começo de 2021. Além disso, o perfil confirmou que a animação será desenvolvida junto da Aardman Animations.

Exatamente 20 anos após o lançamento do filme original, podemos confirmar que haverá uma sequência de A Fuga das Galinhas na Netflix! Produzida pela @aardman, a produção está prevista para ter início no próximo ano.”

Nós encontramos a história perfeita. E a Netflix é a parceira criativa ideal para o projeto. Eles celebram os cineastas, o que significa que poderemos compartilhar o filme que sempre sonhávamos com o mundo”.

A nova trama acompanhará Rocky e Ginger vivendo em um santuário livre de humanos. O casal que agora está criando a nova filha Molly, junto de outras galinhas, terão a paz quebrada com a chegada de uma nova ameaça. Para vencer o desafio, todos irão precisar colocar suas liberdades em risco para salvar a espécie.

The Witcher l Filmagens da segunda temporada retornam em agosto

O primeiro filme lançado em 2000 foi dirigido por Peter Lord. Agora, a continuação vem nas mãos de Sam Fell, responsável por Paranorman e O Corajoso Ratinho Despereaux.

Apesar da confirmação da continuação, não foram revelados maiores detalhes e ou nomes ligados ao elenco de dublagem.

A Fuga das Galinhas 2 ainda não tem previsão de estreia.

Compartilhar: