Candyman l Novo trailer de reboot produzido por Jordan Peele é divulgado

candyman

Jordan Peele está a frente da produção do reboot de terror de Candyman e um novo trailer foi divulgado!

Foi divulgado na tarde de domingo (28) através da Universal Pictures, um novo trailer do reboot que é produzido por Jordan Peele, Candyman. Confira no final da matéria.

O vídeo possui 30 segundos e é possível ver alguns momentos tensos que são repletos de corpos ensanguentados. Além disso, o vídeo também apresenta o personagem de Yahya Abdul-Mateen II.

ComicBook aponta também que, Tony Todd, ex-ator de Candyman, afirmou recentemente que está envolvido com a nova versão, mas em um papel menor.

Do nada, recebi um telefonema de Jordan Peele. Ainda estamos aguardando o contrato, mas a maneira como ele me explicou foi que serão momentos dignos de aplausos. Essas foram as palavras dele. Não importa o que aconteça, ele só colocará uma atenção dobrada no original”.

O elenco também conta com Vanessa Estelle Williams, Cassie Kramer e Virginia Madsen.

A sinopse do reboot pode ser lida abaixo:

“Desde quando os residentes conseguem lembrar, as casas do projeto Chicago’s Cabrini Green e sua vizinhança são aterrorizadas por uma história de fantasma sobre um assassino sobrenatural com um gancho no lugar de sua mão, invocado pelos que tem a coragem de dizer seu nome cinco vezes em frente a um espelho. Nos dias de hoje, dez anos depois da última das torres Cabrini ser demolida, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada Brianna Cartwright (Teyonah Parris) se mudam para um apartamento luxuoso no condomínio Cabrini. Com a carreira de Anthony para decolar, um encontro com um velho residente do lugar expõe Anthony à trágica natureza por trás da história de Candyman.”

O reboot de Candyman conta com a direção de Nia DaCosta e tem estreia agendada para 25 de setembro.

Compartilhar: