Detetive Pikachu l Filme domina bilheterias mundiais

A briga de gigantes continua, e agora temos três filmes competindo para ver quem fica com o primeiro lugar, enquanto lá nos EUA temos John Wick, o cenário internacional está sendo dominado por Detetive Pikachu

As bilheterias nas últimas semanas estavam dominadas por Vingadores: Ultimato, mas depois do lançamento de John Wick e Detetive Pikachu, a equação ficou muito mais complexa. Parece que o cenário está mudando bastante e John Wick conseguiu superar Vingadores no mercado Americano.

Toy Story 4 l Filme mudará Woody para sempre

Mas a história não é a mesma no cenário internacional, já que de acordo com um levantamento feito pela Variety, Detetive Pikachu dominou o cenário internacional fazendo 53,8 milhões de dólares internacionalmente.

Um grande pedaço disso vem do mercado Chinês que já tem familiaridade grande com os personagens da Pokémon Company, mas o resultado impressiona, já que o filme parece estar superando expectativas em todo o mundo demonstrando a força que Pokémon tem.

Confira a sinopse do filme:

“A história começa quando o detective particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo.

Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.”

O filme está em exibição nos cinemas do Brasil.