Legalmente Loira 3 l Filme ganha roteiristas

Se você é um fã que estava esperando o retorno de Reese Witherspoon para a franquia Legalmente Loira, pode comemorar por que o terceiro filme ganhou mais detalhes

 

Legalmente Loira foi um sucesso em 2001 e sua sequência conseguiu firmar a franquia como uma das mais amadas de comédia da época. Desde então nada sobre um terceiro filme foi oficializado, e agora, 17 anos depois as coisas parecem se encaixar.

De acordo com o Deadline, o terceiro filme da franquia vai sim acontecer e ganhou dois nomes de peso para sua produção, são eles Mindy Kaling de The Office e The Mindy Project e Dan Goor de Brooklyn Nine-Nine, que vão escrever o roteiro do longa.

Pânico l Novo filme da franquia pode ganhar título de ‘5cream’

Legalmente Loira 3 ainda vai contar com o retorno de Reese Witherspon para o papel principal, e ela também será uma das produtoras por trás do longa junto com seu estúdio ‘Hello Sunshine’.

O filme já está em produção oficialmente desde 2018, mas somente agora começou a ganhar novidades. Legalmente Loira 3 ainda não tem data de lançamento divulgada, mas novidades podem ser divulgadas a qualquer momento já que novos nomes entraram para a produção.

E você, está na ansiedade para o novo filme? Chegou a assistir os dois primeiros da franquia?

Compartilhar: