Liga da Justiça l Snyder Cut é oficializado

Se você era uma das pessoas que estava ansiosa para ver a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça mas estava sem esperanças, pode comemorar, o filme foi oficialmente confirmado

A história do famoso Snyder Cut do filme ‘Liga da Justiça’ já data praticamente desde o lançamento do filme nos cinemas. Via HBO Max 

Tudo em volta do projeto Liga da Justiça era nebuloso, já que Zack Snyder acabou saindo da direção do longa, depois de uma tragédia familiar. Ele acabou sendo substituído por Joss Whedon, que mudou praticamente tudo no longa.

Os rumores a cerca da produção falavam que cerca de 80% dos roteiros originais foram descartados por Whedon e isso causou uma revolta enorme, já que o filme deixou muito a desejar para os fãs da DC.

Oscar 2021 l Academia considera adiar premiação

Desde então, os rumores sobre uma versão de Snyder do filme cercam a indústria do cinema praticamente toda semana, mas ninguém conseguia saber se essa versão realmente seria lançada um dia.

Agora é oficial, foi confirmado pelo próprio diretor e pela Warner Bros que o filme realmente será lançado com exclusividade na plataforma HBO Max em 2021.

Confira o anúncio:

A data de lançamento ainda não foi divulgada oficialmente, mas pelo menos agora os fãs podem comemorar que finalmente a visão de Zack Snyder sobre Liga da Justiça vai ser lançada.

Compartilhar: