Mulan l Dois pôsteres são divulgados antes da estreia no Disney+

Mulan

O anúncio de estreia de Mulan na plataforma do Disney+ pegou todos de surpresa…

Foram divulgados nesta quarta-feira (26) através da Disney, dois novos pôsteres do remake em live-action de Mulan. Confira no final da matéria.

As duas imagens trazem a princesa guerreira em diferentes posições, mas que apresentam a mesma legenda “Disponível em 4 de setembro”.

A estreia nos cinemas do remake em live-action foi adiada devido à pandemia do novo Coronavírus, levando assim a Casa do Mickey ter a ideia de lançar um dos filmes mais aguardados do ano em sua própria plataforma de streaming, a Disney+.

O anúncio da mudança de estreia de cinema para a plataforma de streaming foi feita no início deste mês. O filme estará disponível para compra no Disney+ por US$29,99, aproximadamente R$167,73, além da taxa de assinatura da plataforma.

Na nova versão, Liu Yifei será a personagem título. Jet Li será o imperador da China, enquanto Gong Li será uma vilã feiticeira.

O elenco também conta com Utkarsh Ambudkar e Roan Yuan.

O filme conta a história de uma jovem e destemida moça que se disfarça de homem para entrar no exército imperial e combater os Invasores do Norte que estão atacando a China.

O remake live-action é dirigido por Niki Caro; já o roteiro é assinado por Rick Jaffa, Amanda Silve, Elizabeth Martin e Lauren Hynek.

Mulan estreia no Disney+ em 4 de setembro.