Pânico 5 l Jack Quaid de ‘The Boys’ se junta ao elenco

Pânico 5

Pânico 5 começa a ser filmado ainda este ano!

Segundo informações do MovieWeb, o último nome a se juntar ao elenco do quinto filme da franquia de Pânico foi de Jack Quaid, conhecido por The Boys.

A publicação aponta que apesar da confirmação de Quaid no elenco, não foram reveladas informações sobre seu personagem.

A confirmação veio através da conta do ator no Twitter, onde ele escreveu: “Ei, talvez meu projeto seja menos sangrento!… Oh, espere… Tão animado para se juntar à família Pânico!”

O quinto filme da franquia tem confirmado o retorno de Courteney Cox e David Arquette. Neve Campbell está negociando seu retorno. Já Melissa Barrera e Jenna Ortega são os novos nomes que não tiveram seus personagens revelados.

Além disso, recentemente foi noticiado que o novo filme pode ganhar o título de ‘5cream’, que já é algo conhecido pelos fãs por Scr3am e Scre4m.

A inserção de números em títulos de filmes surgiu e desapareceu logo após o lançamento de filmes como Thir13en Ghosts, L4yer Cak3 e Lucy Number S7even. Embora este também seja um motivo para não estilizar o título dessa maneira, ele serve como garantia para que o filme seja capaz de manter seu lugar como capítulo moderno da série.

Ainda não foi definido o enredo do novo filme da franquia, mas o criador e escritor original Kevin Williamson está abordo como produtor executivo, e recebeu muitos elogios pela nova versão.

Estou empolgado em voltar a trabalhar com David e com Jamie, Guy e Radio Silence no próximo Scream. A opinião deles sobre o filme é original, inventiva e honra o legado de Wes de uma maneira incrível… Ready or Not foi o meu filme de terror favorito no ano passado e mal posso esperar para ver o que seus talentos trazem para o universo de Pânico. Estou emocionado por fazer parte disso”, afirmou Williamson ao portal de notícias.

A produção do novo filme Pânico ainda não tem data de lançamento definida e é previsto que as filmagens tenham início ainda este ano em Wilmington, Carolina do Norte, quando os protocolos de segurança apropriados para a produção forem implementados.

O primeiro filme da franquia de terror Pânico, teve lançamento em 1996 e arrecadou aproximadamente US$173 milhões, o que originou mais três filmes para a franquia.