Premonição l Tony Todd espera retornar no reboot

Premonição

Premonição foi uma das franquias de terror de maior sucesso em bilheteria e entre os fãs do gênero!

Segundo informações do MovieWeb, o ator que participou em três dos cinco filmes da franquia de terror Premonição, Tony Todd afirmou que espera ser convidado para participar do reboot.

A publicação aponta que durante uma entrevista com o ator, o portal questionou sobre sua possível participação no reboot que foi anunciado no ano passado. Todd afirmou que não teve conversas formais sobre estar na nova versão, mas que gostaria de fazer parte dela.

Olha, se dependesse de mim e de Jeffrey (Reddick, criador da franquia), eu seria a pessoa. Mas ainda não sabemos. Sei que eles fizeram várias tentativas de criar scripts. Eles ainda estão tentando descobrir o quebra-cabeça certo, isso é, se esse for o termo certo para definir Premonição… Se eles conseguirem descobrir uma maneira de ter uma nave espacial caindo, eu acho que vamos ficar bem (risos)”.

Crítica: O Grito: Origens – 1ª Temp -Série Netflix (2020)

Alguns detalhes sobre a nova versão de terror foram revelados este ano pelo criador e produtor da série, mas devido à pandemia do novo coronavírus não houve atualizações sobre o status do projeto no estúdio. Tudo o que se sabe até o momento é que o roteiro será dos escritores de Jogos Mortais, Patrick Melton e Marcus Dunstan.

Até o momento não foram revelados maiores detalhes sobre o reboot e ou nomes ligados ao elenco.

Premonição foi uma das franquias de maior sucesso do gênero do terror, tendo início nos anos 2000 e sendo finalizada em 2011.