Robin Wright assume definitivamente o posto de presidenta em House Of Cards

Robin Wright

House Of Cards finalizou as gravações da sua sexta e última temporada, após as polêmicas envolvendo Kevin Spacey

House Of Cards vai mesmo chegar ao fim, sua sexta e última temporada já teve suas gravações finalizadas, e através do Instagram Robin Wright postou uma foto caracterizada de Claire Underwood, pronta para assumir a presidência no lugar de Frank, personagem de Kevin Spacey que foi retirada do seriado após escândalos de assédio sexual.

Robin Wright ainda escreveu algumas palavras na legenda da foto do Instagram, agradecendo a oportunidade de ter participado do seriado e agradeceu pelo apoio da equipe nessa última jornada de House of Cards.

“Na sexta passada, terminamos as filmagens da última temporada de House of Cards. Trabalhar com esse elenco e essa equipe tem sido uma incrível alegria. Nos tornamos família e eu sentirei falta de cada um de vocês, além das nossas risadas! Obrigada à Netflix e a MRC por seu apoio com o passar dos anos!”.

Robin Wright

O elenco foi reforçado com Greg KinnearDiane Lane, ambos entraram na trama como dois irmãos com interesses duvidosos sobre a nova presidenta.

A sexta temporada de House Of Cards ainda está sem previsão de estreia na Netflix, mas deve chegar ao serviço de streaming entre os meses de Setembro e Novembro.

Compartilhar: