The Culling l Terror da Lionsgate terá David F. Sandberg como diretor

The Culling

The Culling ganhou diretor, mas segue sem previsão de estreia…

Segundo informações do Deadlinea Lionsgate adquiriu o roteiro de terror de Stephen Herman, The Culling, e confirmou David F. Sandberg na direção.

A publicação aponta que além de assumir a direção, o Sandberg conhecido por Shazam! e Quando as Luzes Se Apagam, assumirá a também a produção ao lado de Lotta Losten, Chris Bender e Jake Weiner.

O filme acompanhará um padre problemático que se isola em uma cabana no meio da floresta na tentativa de travar uma última batalha contra um demônio que aterrorizou sua família quando criança.

Lake of Death l Pôster promete pesadelo sem fim

Apesar da confirmação de direção e produção, não foram reveladas maiores informações e ou nomes ligados ao projeto.

David F. Sandberg se tornou mundialmente conhecido com seu curta-metragem de Quando as Luzes se Apagam, onde obteve mais de 100 milhões de acessos no YouTube. Foi logo em seguida que a New Line adquiriu os direitos e entregou a produção do filme a James Wan.

Após o sucesso da parceria de Sandberg e Wan, ele foi convidado a assumir o comando do spin-off de Invocação do Mal, Annabelle 2: A Criação do Mal.

Durante a quarentena feita pela pandemia do novo coronavírus, Sandberg lançou mais dois curtas de terror, sendo eles Shadowed e Not Alone In Here.

The Culling não tem previsão de estreia.