10 Filmes de Comédia Romântica Para se Apaixonar

10 filmes de comédia romântica para se apaixonar

Filmes de comédia romântica sempre nos causam um sentimento bom, né? A gente ri, se emociona, chora, sofre, mas sabe que no final fica tudo bem. Pensando nisso, o Clube separou 10 Filmes de Comédia Romântica para se Apaixonar!

Confira os 10 Filmes de Comédia Romântica para se Apaixonar:

Questão de Tempo (2013)

Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.

Amor a Toda Prova (2011)

O quarentão Carl Weaver leva uma vida feliz ao lado da mulher. Quando ela pede o divórcio, ele fica arrasado, até conhecer o mulherengo Jacob, que decide ajudá-lo a superar a baixa autoestima, transformando-o num verdadeiro Don Juan.

Ele Não Está tão Afim de Você (2009)

Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.

Meu Eterno Talvez (2019)

A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

Ela é o Cara (2006)

Uma das melhores jogadoras do time de futebol, Viola não se conforma com a extinção do esporte em sua escola. Sua única chance de continuar jogando é assumir a vaga de seu irmão gêmeo no time dele. O plano dá certo até que o amor começa a falar mais alto para ela e para os amigos do irmão.

A Verdade Nua e Crua (2009)

Abby Richter é uma competente e conservadora produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway. Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos serviços do consultor para conquistar o vizinho e o resultado obtido acaba sendo além do esperado.

Jogo de Amor em Las Vegas (2008)

Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá, ela conhece Jack Fuller, que foi demitido por seu próprio pai. Depois de uma noite de diversão e bebedeira, os dois acordam e descobrem que se casaram. Antes de se separarem, eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando 3 milhões de dólares. No entanto, só poderão ficar com o dinheiro se eles provarem que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

A Proposta (2009)

Margaret Tate é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

De Repente é Amor (2005)

Oliver e Emily se conhecem em um avião e sentem uma conexão instantânea, mas concordam que não foram feitos um para o outro. À medida que os anos passam e vivem suas vidas separadamente, o destino os reúne várias vezes e, com isso, eles se tornam bons amigos. Toda vez que um deles quer algo mais da relação, o outro parece satisfeito em ser apenas amigo.

Como Perder um Homem em 10 dias (2006)

Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Bônus:

Tudo Para Ficar com Ele (2006)

Quando se trata de namoro, Christina Walters tem uma regra de ouro: evitar a procura pelo homem certo e se concentrar no homem certo agora. Uma noite em um clube, inesperadamente encontra Peter só para vê-lo desaparecer de repente no dia seguinte. Ela e sua melhor amiga Courtney decidem quebrar as regras e viajar para achá-lo, vivendo loucas e engraçadas desventuras ao longo do caminho.

Compartilhar: