10 Séries Adolescentes para Maratonar

10 séries adolescentes para maratonar

A gente sabe que está um pouco difícil de escolher o que assistir durante essa quarentena , parece que já vimos tudo, né? Pensando nisso, o Clube separou 10 Séries Adolescentes para maratonar!

Confira as 10 Séries Adolescentes para Maratonar

Buffy – A Caça Vampiros (1997 – 2003)

Buffy é uma jovem que faz parte de uma longa linhagem de guerreiras escolhidas para caçar e destruir vampiros, demônios e outras forças do mal.

Glee (2009 – 2015)

Com otimismo, o professor Will Schuester tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo e bem sucedido Clube Glee, o coral da escola McKinley. Porém é claro que a tarefa seria mais fácil se os atuais membros do grupo não fossem: um soprano nada popular, uma garota que treina para ser diva e recusa-se a fazer playback, um guitarrista nerd e uma estranha gótica. Mesmo assim, com dois verdadeiros talentos em sua mira, Will está determinado a fazer o que for preciso para provar que os contraditores estão errados, principalmente a técnica de líderes de torcida Sue Sylvester, e levar o grupo de volta o sucesso.

Sex Education (2019 – em andamento)

Em Sex Education, Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

The end of The f***ing World (2017 – em andamento)

James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.

O Mundo Sombrio de Sabrina (2018 – em andamento)

Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

10 Filmes com Sequência para Maratonar

Vampire Diaries (2009 – 2017)

Após o acidente de carro que matou seus pais, a adolescente Elena tenta levar a vida adiante. Chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore, que desperta o coração de Elena. Mas o retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan, ameaça esta paixão.

Teen Wolf (2011 – 2017)

A vida do adolescente Scott McCall muda completamente quando ele é mordido por uma criatura na floresta. Homem ou lobisomem? Ou um pouco dos dois? Agora Scott tenta controlar seus estranhos desejos, o que, segundo ele, é a parte mais difícil.

Riverdale (2017 – em andamento)

Uma versão subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explora o surrealismo da vida em uma pequena cidade e mostra a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.

The Rain (2018 – em andamento)

Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.

Pretty Little Liars (2010 – 2017)

Já se passaram três anos desde o desaparecimento de Alison. Spencer, Aria, Hanna e Emily, agora no ensino médio, têm um novo desafio: desvendar mensagens anônimas ameaçando contar seus segredos.

Bônus:

Once Upon a Time (2011 – 2018)

A história de um mundo novo, onde contos de fadas e vida moderna colidem. Emma Swan está feliz com sua vida; seu filho Henry, que ela deixou há mais de dez anos, reaparece e acha que ela é a filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

Compartilhar: